Home Anunciar imóvel

Venda ou alugue com a Jair Amintas.

São apenas alguns passos e você não paga nada para anunciar.
1
Entre em contato com a gente: Você pode ligar no número (38) 3201-2333, nos contatar através da redes sociais, ou nos fazer uma visita. Iremos coletar as informações básicas do seu imóvel e agendar uma visita.
Endereço: Rua Santa Bernadete, 81, bairro Todos os Santos.
2
Receba nosso consultor: Um de nossos consultores irá até o imóvel para produzir fotos e coletar todas as informações necessárias para avaliação do imóvel ou determinação do valor de locação, ambas a preço de mercado. Toda a documentação do imóvel é analisada e os contratos de venda ou administração são assinados.
3
Determine o valor de anúncio do imóvel: O nosso consultor irá entrar em contato e informar o valor de mercado e então você define o preço ao qual o seu imóvel será anunciado. A decisão é sua.
4
Divulgação do imóvel: O imóvel é então anunciado em nossos canais de comunicação: site, portais imobiliários, e mídias sociais. Além é claro, da sinalização no ponto de venda.
5
Se prepare para visitas: Eventualmente, à medida que os possíveis clientes forem manifestando interesse, nossos consultores irão agendar visitas ao seu imóvel. Não se preocupe! É tudo acompanhado de perto pela nossa equipe.
6
Esteja aberto a negociações: Quando tomada a decisão de compra pelo comprador, serão iniciadas as negociações, sempre intermediadas pelo corretor. Te ajudamos com as propostas e com toda a análise de documentação.

Preparado (a) para anunciar seu imóvel? Entre em contato com a gente!

Documentos necessários para venda:

  • Cópia de CPF e RG do proprietário do imóvel;
  • Contrato de compra e venda, escritura ou certidão do imóvel;
  • Ficha de IPTU do imóvel.
  • Ficha de Autorização de Venda

Documentos necessários para locação:

  • Cópia de CPF e RG do proprietário do imóvel;
  • Dados bancários para repasse de aluguel;
  • Guia de IPTU, conta de água, e luz do imóvel. Caso o seja imóvel comercial, cópia de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro);
  • Em caso de imóveis com incidência condomínio, contatos da administradora e síndico.