Abra um ticket em nosso aplicativo e fale com a nossa equipe de Manutenção. Clique para baixar nosso app:
Após o contato, um especialista avaliará a natureza do dano e as medidas a serem tomadas:
Quando é responsabilidade do LOCATÁRIO?
Danos relacionados ao uso diário do imóvel – reparos que visam a conservação e manutenção do local em boas condições
Conserto ou troca de torneiras, sifão, lâmpadas e tomadas;
Conserto ou troca de interfone e campainha;
Conserto ou troca de fechaduras, vidros, janelas e portas;
Conserto ou troca de resistência e/ou chuveiro;
Manutenção de ar-condicionado, aquecedores à gás e eletrodomésticos;
Manutenção ou conserto do vaso sanitário, descargas e pias;
Manutenção ou conserto de caixa de gordura e esgoto, ralos, canos, borrachas de vedação, registro de água com instalação externa (que não precise quebrar parede);
Manutenção ou troca de disjuntores, padrão de luz e fiação;
Manutenção de caixa d’água, troca de boia e limpeza;
Conserto ou troca de cerâmicas ou azulejos;
Conserto da fiação elétrica devido ao uso de equipamentos com potência superior à rede elétrica do imóvel.
Quando é responsabilidade do PROPRIETÁRIO?
Dano estrutural – reparos que visam entregar o imóvel ao locatário em boas condições
Conserto do telhado;
Reparo de problemas estruturais;
Conserto de infiltrações e vazamentos ocultos;
Troca de caixa d’água;
Troca de caixa de esgoto;
Conserto de tubulação externa e interna de esgoto;
Troca de tubulações internas de água (dentro das paredes);
Troca de registros de água quando for preciso quebrar parede;
Troca de caixa de luz e/ou poste de sustentação do padrão;
Instalação do relógio (quando exigido pela fornecedora de energia);
Troca de portão externo;
Conserto de muro externo (desgaste natural);
Pintura externa do imóvel;
Calçamento externo do imóvel.
Se o dano for de responsabilidade do proprietário, nossa equipe encaminhará um prestador de serviço terceirizado para avaliar os reparos e, mediante autorização do proprietário, o serviço é feito sem nenhum custo para o locatário.
ATENÇÃO!! Reformas e melhorias que possam afetar a estrutura do imóvel devem ser feitas apenas com a prévia autorização do proprietário.
Deseja abrir um chamado de manutenção?
Clique para baixar nosso app:
Tem dúvidas de como fazer o primeiro acesso no aplicativo?
O registro do usuário está desabilitado para fins de demonstração.
Redefinir senha
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
Cookies
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode configurar seu navegador para recusar cookies ou ser notificado quando eles estiverem sendo utilizados. No entanto, observe que a desativação de cookies pode afetar o funcionamento adequado de certas funcionalidades do site.
Leia nossa política de cookies na nossa política de privacidade