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Quer anunciar o seu imóvel? Saiba como funciona

O seu imóvel é bem-vindo aqui!

COMO ANUNCIAR PARA
VENDA:

COMO ANUNCIAR PARA LOCAÇÃO:

1 - Prepare o imóvel e a documentação

É preciso apresentar a escritura ou certidão do imóvel para que seja confirmado se o imóvel a ser anunciado está apto para venda.

ATENÇÃO! Não é válido contrato de compra e venda. Apenas a escritura ou certidão do imóvel o validam para venda.

2 - Defina o valor de anúncio

Com base nos documentos e informações do imóvel, e em sólida experiência mercadológica, o nosso time de especialistas vai identificar o preço de mercado para que o proprietário defina o preço de venda a ser anunciado.

Atualmente, o mercado aponta que imóveis com o percentual de no máximo 20% do valor avaliado possui um giro maior de venda.

3 - O imóvel será cadastrado para anúncio

Com tudo definido o seu imóvel será cadastrado em nosso sistema, e logo nosso time de vendas irá ofertar seu imóvel ao nosso banco de clientes que já estão à procura de imóvel - nossa equipe especializada trabalha para conectar seu imóvel a clientes interessados.

E o melhor! Fazemos parte da Netimóveis, isso significa que seu imóvel também será divulgado nas principais imobiliárias de Montes Claros - são mais de 60 corretores trabalhando na venda do seu imóvel. É mais visibilidade e velocidade de venda.

* Pontos importantes:

  • É mediante a assinatura do Termo de Autorização de Venda e validação da documentação do imóvel que será agendada a visita de um corretor de imóveis (perito avaliador) que providenciará a avaliação para definir o valor de venda e, em seguida, fazer as fotos do imóvel;
  • É cobrada a Taxa de Intermediação somente no primeiro mês após a locação do imóvel - inclui custos de divulgação em redes sociais, site, placas, faixas, análise de cadastro, documentação e vistoria;
  • 1 - Prepare o imóvel e a documentação

    O imóvel deve estar desocupado (requisito obrigatório), o proprietário deve apresentar as cópias ou fotos dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade ou CNH, guia de IPTU, registro do imóvel ou contrato de compra e venda, contas da Cemig e Copasa.

    ATENÇÃO! Em caso de imóvel comercial, para obter alvará de funcionamento junto à prefeitura, o imóvel deve possuir PROJETO DE COMBATE INCÊNDIO (AVCB) - responsabilidade do proprietário.

    2 - Agende a visita do captador e assine o contrato de administração

    Uma visita será agendada para o captador fotografar, avaliar e realizar os registros necessários. Após isso, o Contrato de Administração deverá ser assinado. A imobiliária orienta o proprietário quanto ao valor do aluguel, mas quem define é o proprietário.

    3 - O imóvel será cadastrado para anúncio

    Com o Contrato de Administração assinado, o imóvel será cadastrado em nosso sistema e logo começará a ser anunciado em nossas mídias.

    Oportunidade! Mora em outra cidade, tem imóvel em Moc e quer anunciar na Jair Amintas?
    Você tem a facilidade de contar com assinatura digital para agilizar o processo e reduzir custos. Mesmo que você more em outra cidade, estado ou país, podemos fazer todo o processo de forma on-line para você anunciar aqui. Nesse caso, será preciso ter acesso às chaves para fazer a visita.

    * Pontos importantes:

  • Não exigimos prazo de fidelidade do anúncio do imóvel;
  • É cobrada a Taxa de Intermediação somente no primeiro mês após a locação do imóvel - inclui custos de divulgação em redes sociais, site, placas, faixas, análise de cadastro, documentação e vistoria;
  • É cobrada a Taxa de Administração referente ao pacote de serviços prestados pela imobiliária, durante a locação do imóvel como suporte de cobrança, vistoria, extratos, recibos, assessoria jurídica, manutenção e reparos - pagamento mensal sobre o valor anunciado.
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