Abra um ticket de manutenção no aplicativo Jair Amintas e fale com o setor de Suporte e Manutenção. Assim que feito o contato, nossa equipe irá avaliar a natureza do dano e as medidas a serem tomadas. Confira o passo a passo:
- Baixe o aplicativo Jair Amintas no Google Play ou Apple Store;
- Ao acessar a Área do Cliente (aplicativo), clique no menu serviços localizado na parte inferior no canto direito da tela;
- Em seguida, clique no botão Suportes Locatário no canto superior esquerdo;
- Após isso, clique no botão +TICKET;
- Em seguida, selecione o tipo de serviço e o imóvel. Depois preencha o campo com a descrição detalhada do problema. Nessa mesma tela adicione as fotos do local onde o reparo será feito. Você pode clicar abrir galeria ou tirar foto;
- Feito isso, clique em enviar;
- Uma nova tela vai aparecer com as informações que você preencheu. A cada atualização da sua solicitação, você será notificado no aplicativo.