É responsabilidade do locatário solicitar a religação e troca de titularidade junto à COPASA e CEMIG, e pagar as despesas dos serviços cobrados. Veja abaixo as etapas da solicitação:
→ 1ª etapa: Nossa especialista da Secretaria de Locação realiza a primeira solicitação através do atendimento on-line, logo após a assinatura do contrato, envia por whatsapp o número de protocolo para que o locatário acompanhe o processo.
→ 2ª etapa: a partir do recebimento dos números de protocolos via whatsapp, o locatário é responsável em dar continuidade no processo.
Basta entrar em contato com a COPASA e CEMIG através dos seguintes canais de atendimento:
COPASA
• Site Agência Virtual: copasa.com.br/wps/portal/internet
• Whatsapp: (31) 99770-7000
• Aplicativo Copasa Digital:
Clique aqui para baixar – Android
Clique aqui para baixar – IOS
• Endereço Agência Montes Claros: Rua Doutor Santos, nº 14, Centro
CEMIG
• Site Agência Virtual: cemig.com.br
• Whatsapp: (31) 3506-1160
• Aplicativo Cemig Atende:
Clique aqui para baixar – Android
Clique aqui para baixar – IOS
• Endereço Agência Montes Claros: Rua Padre Augusto, nº 550, Centro