fbpx
Ver Categorias

Como solicito a troca de titularidade e a religação da energia e água do imóvel?

< 1 minutos de leitura

É responsabilidade do locatário solicitar a religação e troca de titularidade junto à COPASA e CEMIG, e pagar as despesas dos serviços cobrados. Veja abaixo as etapas da solicitação:

→ 1ª etapa: Nossa especialista da Secretaria de Locação realiza a primeira solicitação através do atendimento on-line, logo após a assinatura do contrato, envia por whatsapp o número de protocolo para que o locatário acompanhe o processo. 

→ 2ª etapa: a partir do recebimento dos números de protocolos via whatsapp, o locatário é responsável em dar continuidade no processo. 

Basta entrar em contato com a COPASA e CEMIG através dos seguintes canais de atendimento: 

COPASA 

• Site Agência Virtual: copasa.com.br/wps/portal/internet 

• Whatsapp: (31) 99770-7000 

• Aplicativo Copasa Digital:
Clique aqui para baixar – Android
Clique aqui para baixar – IOS

• Endereço Agência Montes Claros: Rua Doutor Santos, nº 14, Centro

CEMIG

• Site Agência Virtual: cemig.com.br 

• Whatsapp: (31) 3506-1160 

• Aplicativo Cemig Atende: 
Clique aqui para baixar – Android
Clique aqui para baixar – IOS

• Endereço Agência Montes Claros: Rua Padre Augusto, nº 550, Centro

Desenvolvido por BetterDocs

Compare listings

Compare

Portal do Cliente

Escolha como deseja acessar: